Operações e Redução de Perdas

REDUZIR AS PERDAS E QUEBRAS É VITAL PARA AUMENTAR O LUCRO

A R-Dias desenvolveu um programa de Redução de Perdas que engloba um conjunto de soluções com foco em transformar a cultura da operação de loja. Treinamentos, boas práticas e monitoramentos que contribuem de forma significativa para o melhoramento dos resultados dos varejistas.
Empregamos uma metodologia exclusiva que permite entender detalhadamente a operação e nos fornece informações fundamentais que levam à redução drástica de quebras e perdas. Tudo isso fortalecendo a cultura de prevenção por todos os setores da empresa.
A partir de informações diversas como compras, estoque, transferências de mercadoria, fluxo de clientes, picos de demanda, volume de vendas, entre outras, a R-Dias desenvolveu uma inteligência que possibilita capacitar uma equipe de analistas para detectar os pontos vulneráveis de quebras e perdas, e então, fazer o monitoramento constante, alertando os gestores antes que a quebra ou a perda ocorra.

Passos fundamentais que guiam o trabalho de prevenção:

  • Estruturar a área de prevenção e operações
  • Conhecer os estoques e padrões operacionais
  • Criar a área de inteligência em prevenção de perdas

 

REDUÇÃO DE QUEBRAS DE ATÉ 46%

Nós montamos a estrutura, orientamos, aplicamos o treinamento e fazemos a gestão. Ao adotar os nossos serviços, sua empresa começa imediatamente a reduzir perdas e quebras, porque substituiremos as ações reativas por preventivas, e os resultados começam a aparecer rapidamente.

Atuamos com a “mão na massa” e em profundidade, porque somos especialistas que trabalham de mãos dadas com a sua equipe de operação, fazendo os resultados melhorarem. Quer saber como reduzir suas perdas, entre em contato conosco!
Inteligência em Prevenção e Operações abrange:
  • Estruturação da área de inteligência em prevenção e operações
  • Apuração dos resultados no setor
  • Gestão dos perecíveis FLV, padaria e açougue
  • Rendimento das receitas
  • Apuração dos inventários
  • Identificação das quebras
  • Definição dos processos e melhores práticas
  • Controle de dos produtos de alto risco
  • Gestão dos PDVs e frente de caixa
  • Gestão das trocas (clientes e fornecedores)
  • Estruturação de processos operacionais vinculados a quebra
  • Definição dos procedimentos para recebimento/portaria

 

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