Inteligência de Mercado

Nós estudamos a operação e melhoramos os seus resultados

Inteligência de Mercado abrange um dos escopos que gera mais resultados para os varejistas. Atuamos para maximizar a margem de contribuição, otimizar os estoques e colocar os produtos certos (mix) na quantidade certa nas lojas, e também diminuir o CMV.
Criamos uma metodologia própria para definir o pricing, colocando o consumidor e o nível de serviço das lojas como variável, o famoso custo-benefício. Com embasamento técnico e centenas de critérios que entregam ao varejista uma visão clara do cenário e as lacunas que permitem a melhoria dos resultados.
Visualizamos a operação, a concorrência e entendemos a competitividade das suas lojas ou praças e com isso traçamos estratégias para definir preços em cada categoria, em cada curva de venda. Quer saber mais? entre já em contato.

Aumento de Margem de pelo menos
1,5 pontos percentuais

Inteligência de Mercado abrange:
  • Posicionamento Mercadológico
  • Pricing
  • Gestão das ofertas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão do sortimento (Mix)
  • Estruturação e produtividade da área comercial
  • Gerenciamento de categorias
  • Implantação da inteligência comercial
  • Revisão de cadastro

 

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