Cases de Supermercado

Perdas totais abaixo de 1,6% – inteligência em redução das perdas
Aumento de venda exponencial – programa de incentivo a venda (PIV)
Estratégia de pricing – precificação com variável custo benefício
Redução das despesas – melhorando o lucro líquido
PRECIFICAÇÃO BASEADA NO CONSUMIDOR AUMENTA A LUCRATIVIDADE DO NEGÓcio
TRANSFORMANDO os resultados do varejo brasileiro

nossos números falam por si só

Temos a tranquilidade ao afirmar que garantimos a melhoria dos seus resultados e aqui estão os cases para comprovar. Estes números são reais e o sucesso dos nossos clientes é prova disso.
Os Especialistas da R-DIAS participam efetivamente do dia-a-dia dos nossos clientes, capacitando seus funcionários para performar com excelência e monitorar os processos com eficácia.
Nossa missão é colaborar para que o varejo obtenha melhores resultados, tornando nossos clientes vencedores nesse mercado competitivo. Fazemos isso fornecendo as melhores soluções e modelos de negócio.
CASES

 

RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO

Cadastre-se e fique por dentro das tendências para o varejo de forma gratuita!

siga @rdiasespecialistasemvarEJO

×