Cases de Supermercado

Perdas totais abaixo de 1,6% – inteligência em redução das perdas
Aumento de venda exponencial – programa de incentivo a venda (PIV)
Estratégia de pricing – precificação com variável custo benefício
Redução das despesas – melhorando o lucro líquido
PRECIFICAÇÃO BASEADA NO CONSUMIDOR AUMENTA A LUCRATIVIDADE DO NEGÓcio
TRANSFORMANDO os resultados do varejo brasileiro

nossos números falam por si só

Temos a tranquilidade ao afirmar que garantimos a melhoria dos seus resultados e aqui estão os cases para comprovar. Estes números são reais e o sucesso dos nossos clientes é prova disso.
Os Especialistas da R-DIAS participam efetivamente do dia-a-dia dos nossos clientes, capacitando seus funcionários para performar com excelência e monitorar os processos com eficácia.
Nossa missão é colaborar para que o varejo obtenha melhores resultados, tornando nossos clientes vencedores nesse mercado competitivo. Fazemos isso fornecendo as melhores soluções e modelos de negócio.
CASES

Case 01
Inteligência de mercado

Faturamento: 400 a 500 milhões/ano.

18
LOJAS

1.350
FUNCIONÁRIOS

1,63
Pontos Percentuais de Aumento de Margens

na bandeira Supermercado e 0,58 pontos percentuais na bandeira atacarejo

-9
Queda de Pontos Percentuais na Participação de Ofertas

da bandeira Supermercado e de -4,5p.p na bandeira atacarejo

Case 02
Prevenção de Perdas

Faturamento: 400 a 500 milhões/ano.

12
LOJAS

1.400
FUNCIONÁRIOS

+75%
Melhoria da Acuracidade dos estoques nas lojas

De 50,19% a 76,27%
Queda de Pontos Percentuais na Participação de Ofertas

Em um período de apenas 4 meses

Case 03
Inteligência de mercado, Operação e Prevenção de perdas

Faturamento: 120 a 170 milhões/ano.

5
LOJAS

400
FUNCIONÁRIOS

40%
Aumento das vendas de FLV

Redução de 20% na ruptura.

60%
Redução da quebra em Mercearia e 40% em FLV

Redução de 40% na quebra de caixa.

Case 04
Prevenção de Perdas

Faturamento: 700 a 800 milhões/ano.

12
LOJAS

22.000
FUNCIONÁRIOS

37,7%
Redução em dias de Estoque

Impactando uma redução de R$22,2 milhões sem gerar impacto no crescimento das vendas.

55,83%
Diminuição em Rupturas

Saímos da casa de 12% par 5,3% no mesmo período da evolução do estoque.

Case 05
Inteligência de mercado

Faturamento: 200 a 300 milhões/ano.

11
LOJAS

1150
FUNCIONÁRIOS

1,49
Pontos percentuais de Aumento de Margens

Comparado ao início do projeto e de 1,25 quando comparado ao mês atual versus o ano anterior.

Melhoramento
Nível de Serviço

E nivelamento entre lojas da rede em atuação na mesma praça.

Case 06
Inteligência de Mercado

Faturamento: 2 a 2,3 bilhões/ano.

30+
LOJAS

5.306
FUNCIONÁRIOS

1,4%
Ganho na Margem de Oferta

Ganho de 2,1 p.p. na margem de produtos sem oferta, e finalizando, ganho de 2,17 p.p na margem bruta da empresa.

0,8%
Redução na Participação de Ofertas na Venda

Ganho de 2 p.p. no Net Promoter Score da rede.

 

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